terça-feira, 8 de setembro de 2009

Optimismo


Não tenho vindo cá. As férias estão um pouco entediantes para ter sempre novos assuntos e confesso que tenho dado algumas férias ao cérebro, penso o mínimo que posso, e desconfio que estou a ficar ignorante, para não dizer burra (lol). As paragens cerebrais são cada vez mais frequentes. Eu culpo as férias e espero bem que seja isso. Se não for, paciência. Há coisas piores.
É este pensamento positivo que tenho tido. Não falo só dos meus momentos de ignorância (ok, foi para introduzir o tema "optimismo", mas é verdade que tenho tido algumas paragens), falo também da minha vida. As coisas nem sempre correm bem como estamos habituados a ver nos desenhos animados (ah pois, eu vejo desenhos animados, o que pensam?) mas se nos imaginarmos uma Branca de Neve ou um Robin dos Bosques, se "soubermos" que vamos ter um final feliz, acabamos sempre por ser mais felizes e mais capazes de atingir os nossos sonhos.
Faço um apelo aos meus visitantes: SORRIAM! Adiram à boa disposição.

A propósito, passei hoje no exame de condução (tinha de introduzir a notícia de alguma forma). Mais uma prova de que o optimismo (e também algumas cantorias - ou ruídos estridentes - que os vizinhos aturam antes de cada prova que me ponha nervosa) ajuda.

[E agora vou dar umas espreitadelas aos cantinhos alheios]

1 comentário:

Sandra Silva disse...

Sorri faz bem, mas nem sempre é possível ^^
Eu bem tento, mas cada fase é uma fase. Optimismo, tenho só um bocadinho de nada.

Parabêns por teres passado no exame (: