sábado, 12 de setembro de 2009

Colocações 2009/2010


Ontem vim muito descansadinha ao messenger e qual não é o meu espanto, quando entro, ao ver um monte de janelas a abrir-se sem mais nem menos. "Oh, lá vou eu ter de fazer mais um scan ao computador por causa dos vírus!", pensei. Fiquei ainda mais espantada quando vi as mensagens: "AS COLOCAÇÕES SAEM HOJE". Fiquei com o coração nas mãos. Muito nervosismo, muitos "AIIIII", muita preocupação. No momento em que os meus amigos começaram a receber e-mails (e a mim nunca mais me enviavam nada), entrei em pânico! Já não sabia se a minha matrícula tinha sido validada, fartei-me de ver em todas as pastas do correio electrónico (até no lixo electrónico vi!) e nada. Que desespero! Por fim, por volta das 18h, entrei por acaso no "correio elecrtónico não solicitado" (nunca tinha reparado que isso existia, sequer) e lá estava o belíssimo e-mail:
Resultado:  Colocada
Estabelecimento: [1106] Faculdade de Farmácia
Curso: [9494] Ciências Farmacêuticas

Entrei na 1ª opção!
Depois, entre lágrimas e sorrisos de tristeza e alegria, passámos o resto da noite a ver médias.
Fiquei triste por nem todos os meus amigos terem entrado. A única coisa que podemos fazer é reconfortá-los, dado que sempre têm a 2ª fase. Mas por mais que tentemos, sei que é horrível ver toda a gente a entrar, muito feliz, e tentar ter esperança que se entre na 2ª fase.
Enfim, estou feliz por mim mas muito triste pelos meus amigos.
Agora resta esperar e, enquanto isso, já arranjei casa. Agora é preparar tudo para começar uma nova vida! Estou ansiosa...

2 comentários:

Patrícia disse...

Olá!

Bem... antes de mais, Parabéns!!! :)

Fico muito contente que tenhas entrado na tua primeira opção! hummm... ciências farmacêuticas, parece-me bem. Acho que os nossos cursos devem ter bastantes coisas em comum. E então ficas no norte, hein?? ;)

Quanto aos teus amigos que não entraram, é triste mas há sempre uma segunda oportunidade! Boa sorte para eles e para ti!

Um beijo

p.s - Aproveito para te convidar a visitares: olharsindiscretos.blogspot.com

Patrícia disse...

Olá de novo,

Imagino que estejas muito atarefada nos preparativos para a tua "nova vida", mas venho só dizer-te que te deixei um desafio no More Than Words.

Beijinho grande