quarta-feira, 22 de julho de 2009

Passei no exame de código! É tão bom quando as coisas correm bem. Agora continuo com as aulas de condução, que são bastante mais apelativas do que as de código. As condições atmosféricas é que hoje foram pouco favoráveis. Chove torrencialmente, os vidros embaciam, o piso fica escorregadio... bah! Não gosto nada deste tempo. Para além de termos de andar de guarda chuva de um lado para o outro e por mais cuidado que tenhamos para não não nos molharmos, há sempre aquelas gotas que, incrivelmente, se entranham na roupa como se sofressem alguma força atractiva pelo nosso corpo. Mas, se por um lado não gosto de apanhar chuva, há alturas em que sabe bem andar à chuva. Raramente o faço pelos inconvenientes que a chuva causa, mas quando ando, sinto uma liberdade impossível de imaginar.

À parte da chuva, os últimos dias têm sido bastante agradáveis. Tenho passado as tardes a ver filmes, como ansiava. E por falar em filmes, queria deixar aqui o comentário de dois filmes fascinantes: August Rush e Knowing.

August Rush (O Som do Coração) é um drama com um daqueles inevitáveis finais felizes. Conta a história de um menino que vivia num orfanato e desde pequeno sentia que comunicada com os pais através da música. O filme traduz a importância do amor e da paixão, combinando a banda sonora que, na minha opinião, é excelente.

Knowing (Presságio) é um filme de ficção científica. Inicialmente parece um daqueles filmes com um roteiro forçado. À medida que a história se vai desenvolvendo, torna-se cada vez mais interessante, com momentos de suspense, que culminam num final completamente imprevisto, que envolve a chegada do Apocalipse. Muito bom filme.

Amanhã, espero que as nuvens voem bem para longe e que o sol volte a raiar. Estes dias sombrios são deprimentes e vazios. Preciso de calor. Sinto falta dos escaldões. =)
Continuação de uma boa semana.

2 comentários:

Sandra Silva disse...

Hoje esteve solinho por aqui! E muito, por sinal... O tempo agora muda de disposição muito depressa... É um bocado irritante!

Agora toca de apanhar escaldões xD

Beijinho grande*

Cátia disse...

Parabens pelo exame... Agora so falta continuar com a continuaçao.

O sol está ai, aproveita-o.

Um beijo,
CA